17
Fev 14

Não resisti a intitular este artigo senão com a frase imortalizada, por Ivone Silva: "Com um vestido preto, não me comprometo!"

Já afirmei que uma das minhas peças de vestuário favoritas é, sem dúvida o vestido, pela elegância, feminilidade e conforto, que, em minha opinião, conferem à mulher. Por isso, tenho alguns no meu guarda roupa. E, como não poderia deixar de ser, tenho uns quantos na cor preta e, outros tantos, na cor branca, pois permitem as mais diversas combinações. Alterando apenas os acessórios e/ou os tons dos adereços, ambas as cores facilitam uma mudança de visual rápida, usando o mesmo vestido, criando conjuntos mais, ou menos sofisticados; mais festivos, ou mais práticos...
 




Conjugação clássica: Branco e preto



Com padrões "tigresa" e castanho, à mistura com renda



Vestidos na cor preta, indicados para festas, que não propriamente um casamento, pela associação à cor do luto, (um conceito que cada vez ganha menos força)

 

Com acessórios "leopardo"

 

Aos folhos, com ou sem laços, justos, ou rodados, há-os em todos os feitios e para todos os gostos
Um visual tornado prático e casual pelos acessórios cómodos, num tom pastel!
Pode usar-se um vestido preto com diversos adereços, desde os mais coloridos, às pérolas, passando pelos tons dourado e prateado

 

 

 

 

 

 

 

Praticamente, quase tudo é permitido, para conjugar com um vestido preto, desde que o resultado seja harmonioso e adequado à situação a que se destina.
Isabel Botelho
publicado por Isabel Botelho às 22:15

Fevereiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO