23
Mai 13

O FURNENSE MIGUEL BETTENCOURT E OUTRO AGENTE RIBEIRAGRANDENSE VÃO SER CONDECORADOS PELO MINISTRO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NO DIA DA P.S.P.

O agente da P.S.P. Miguel Bettencourt, natural da freguesia de Furnas, concelho da Povoação, irá ser alvo de condecoração nas comemorações do Dia da P.S.P. a decorrer no dia 2 de Julho na capital portuguesa.

São quatro os açorianos a serem condecorados no Dia comemorativo da P.S.P. pelo Ministro da Administração Interna, o que nos deixa a todos orgulhosos pelo merecido e devido reconhecimento.
Miguel Bettencourt irá receber das mãos do Ministro da Administração Interna em Lisboa a medalha de mérito de serviços distintos da Instituição P.S.P., bem como mais dois colegas seus, por terem salvado o ano passado seis crianças e um adulto na praia do Pópulo. Também será alvo de distinção, um agente da Cidade da Ribeira Grande devido a um relevante serviço prestado.

Um Olhar Povoacense endereça ao Miguel Bettencourt e seus colegas MUITOS PARABÉNS pela sua bravura e devido reconhecimento!
publicado por Isabel Botelho às 22:27

Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11





mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO