09
Abr 13





Uma das tendências mais inquestionáveis que temos presenciado ultimamente nos desfiles de moda tem sido o binómio: preto e branco uma conjugação, clássica e chic, que adoro.















Aliás, tal conjugação é considerada um "clássico", nos ditames da moda, ao longo dos tempos.


É adequada a qualquer época do ano, as roupas, adereços ou acessórios que combinam com o branco e o preto são fáceis de conjugar e resultam, quase sempre, favorecedoras e adequadas para qualquer tipo de visual e situação.


Essas cores, quer sejam conjugadas, ou por si só, estão muito presentes nas coleções dos grandes designers e nas ruas.




Desde o liso aos mais diversos padrões, que passam pelos axadrezados, bolas, estampados florais, geométricos, etc ..., até às intemporais riscas, que estão no top das preferências das coleções primavera/verão, deste ano.






Os conjuntos podem resultar, mais ou menos festivos, profissionais, formais, informais ou práticos e confortáveis, consoante as ocasiões a que se destinam, ou o estilo pessoal e características das pessoas.





Não pode faltar, no guarda roupa de uma mulher peças básicas como um camiseiro e/ ou uma blusa branca, uma saia e um par de calças pretas.
















Os acessórios e adereços podem ser dos mesmos tons, harmonizando as cores ou ter cores diferenciadas, conseguindo-se um contraste, que pode ser mais, ou menos arrojado,  desde que o conjunto resulte harmonioso. Seguem-se mais algumas sugestões:










A maquilhagem pode acompanhar as cores para um efeito mais marcante do visual, ou não.











publicado por Isabel Botelho às 00:52

1 comentário:
Blak and white!
O LADO B por Isabel Botelho a 25 de Abril de 2013 às 22:42

Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


25
26

28


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO