Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

belitabotelho

belitabotelho

01
Jun14

OS MELHORES FILHOS DO MUNDO

Isabel Botelho
Que melhor imagem poderia escolher do que a dos meus lindos filhos, Vitória, André e Francisco, para ilustrar o Dia da Criança, comemorado hoje em Portugal?
Os meus lindos e queridos filhos, Vitória, André e Francisco. 

 

Queridos, tenho consciência de que já não são crianças, mas, para mim, será sempre como se fossem.
Estarão sempre bem presentes na minha memória, os dias em que soube que estava grávida e sentia a alegria da notícia, também no brilho dos olhos do vosso orgulhoso pai.
É impossível esquecer os primeiros "pontapés" que deram dentro da minha barriga, o dia do nascimento de cada um, os primeiros passos que deram, as primeiras palavras que pronunciaram, os primeiros dentes... e  todas as tropelias que faziam; os nossos passeios, e cada nova aventura das vossas muito jovens vidas.
Agora, já mais crescidos, é um gosto ver-vos ganhar "asas" e, a pouco e pouco, traçarem a vossa própria rota e desenvolverem, numa hierarquia própria, os valores com os quais, eu e o vosso pai Nuno, o meu marido e companheiro de sempre, vos incutiram.
Adoro-vos "crianças grandes".
Isabel Botelho 
 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub